O Governo do Estado do Ceará representado pela Secretaria de Esportes atendendo a um pedido da Federação Cearense de Surf, disponibilizará as passagens aéreas para ajudar a atleta Tita Tavares a competir a etapa do Circuito Brasileiro Petrobras nas Ondas que acontece no Guarujá – SP e Michael Rodrigues a representar o Ceará e o Brasil nas Olimpíadas Mundiais de Surf No Panamá.
A titanica Tita Tavares que passou algum tempo longe das competições mostrou que voltou com todo gás, recentemente a cearense participou da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional onde ficou com o titulo de vice-campeã. Tita atualmente está sem patrocínio principal, mas tem o apoio da rede de lojas Pranchão Surf Shop.
A nova geração vem representada por Michael Rodrigues, dono de um surf alinhado com manobras bem executadas. Michael vem dando muito trabalho aos seus adversários, o jovem e promissor talento da Praia do futuro, está impossivel subindo ao pódio em praticamente todos os eventos que participa. Michael conta com o patrocínio da marca Pena e da rede lojas Surfbeat.
A Federação cearense que há 21 anos tem desenvolvido um trabalho campeão é a unica entidade do seguimento que mantém o circuito estadual ativo e com muito profisionalismo, Romero e Amélio estão de parabéns.
O cearasurf agradece ao Governador Cid Gomes por apoiar e incentivar o esporte no nosso estado e ao Secretário Gony Arruda por acreditar nos talentos da nossa terra.
Materia retirada do portal WWW.CEARASURF.COM.BR
Muito bom vermos que o governo do Ceará se preoculpa com o esse esporte.
Diferente do Piauí, que não da menor importância para essa modalidade.para eles quem faz esporte e que se banque.um exemplo disso e que aqui tinha uma etapa do mundial de Kite Surf extreme é essa etapa foi mandada para o Ceará porque o governo do Piauí não pagou a cota de patrocínio estipulada entre eles.
Isso e uma vergonha para nóis kitesurfista e Surfista Piauiense.
desculpem pelas verdades mais isso tem que ser exposto.